CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 120 HORAS

  Lembrete: Após o pagamento da Taxa de Matrícula, você iniciará seu Curso em até 48 horas úteis. O login e senha do Portal do Aluno (Ava Faculdade Souza) será enviado no seu e-mail. Você poderá pagar a Taxa de Matrícula em Boleto Bancário ou Cartão de Crédito, você escolhe! Dúvidas? WhatsApp: (31) 9 7581-7009.

CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 120 HORAS

Sobre o Curso

Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 120 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua.

Público Alvo: Áreas Afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA C.H. NÚCLEO
Mód. 01 HISTÓRIA DO MARKETING 30 Núcleo Específico
Mód. 02 MARKETING PESSOAL 30 Núcleo Específico
Mód. 03 QUALIDADE NO ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 30 Núcleo Específico
Mód. 04 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 30 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 120 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 120 HORAS

O Acesso ao AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem são disponibilizados aos Alunos cadastrados / pré-matriculados que efetuarem o pagamento da taxa de matrícula. As atividades do CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 120 HORAS ficaram disponíveis Área do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem do Aluno, onde o mesmo poder ter acesso a todo conteúdo do CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 120 HORAS.

Os Alunos receberão seus Certificados após concluírem o CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 120 HORAS, para isso será necessário estar em dia com as mensalidades e obter a média na avaliação. O Certificado será disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual do Aluno, com isso o Aluno poderá fazer o download do mesmo, e se caso precisar do Certificado Impresso os Alunos poderão solicitar via protocolo de atendimento.

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