Por favor, digite 1 ou mais palavras ou caracteres. Serão apresentados 20 cursos, caso seu curso não apareça, digite mais palavras.
Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 120 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua. Público Alvo: Áreas Afins.
Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 120 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua.
Público Alvo: Áreas Afins.
O Acesso ao AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem são disponibilizados aos Alunos cadastrados / pré-matriculados que efetuarem o pagamento da taxa de matrícula. As atividades do CURSO ONLINE DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 120 HORAS ficaram disponíveis Área do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem do Aluno, onde o mesmo poder ter acesso a todo conteúdo do CURSO ONLINE DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 120 HORAS.
Os Alunos receberão seus Certificados após concluírem o CURSO ONLINE DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 120 HORAS, para isso será necessário estar em dia com as mensalidades e obter a média na avaliação. O Certificado será disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual do Aluno, com isso o Aluno poderá fazer o download do mesmo, e se caso precisar do Certificado Impresso os Alunos poderão solicitar via protocolo de atendimento.
Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail