CURSO ONLINE DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 80 HORAS

A Faculdade FaSouza é credenciada pelo MEC através da portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88.

CURSO ONLINE DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 80 HORAS

Sobre o Curso

Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 80 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua.

Público Alvo: Áreas Afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA C.H. NÚCLEO
Mód. 01 HISTÓRIA DO MARKETING 20 Núcleo Específico
Mód. 02 MARKETING PESSOAL 20 Núcleo Específico
Mód. 03 QUALIDADE NO ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 20 Núcleo Específico
Mód. 04 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 20 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 80 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

CURSO ONLINE DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 80 HORAS

O Acesso ao AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem são disponibilizados aos Alunos cadastrados / pré-matriculados que efetuarem o pagamento da taxa de matrícula. As atividades do CURSO ONLINE DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 80 HORAS ficaram disponíveis Área do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem do Aluno, onde o mesmo poder ter acesso a todo conteúdo do CURSO ONLINE DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 80 HORAS.

Os Alunos receberão seus Certificados após concluírem o CURSO ONLINE DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 80 HORAS, para isso será necessário estar em dia com as mensalidades e obter a média na avaliação. O Certificado será disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual do Aluno, com isso o Aluno poderá fazer o download do mesmo, e se caso precisar do Certificado Impresso os Alunos poderão solicitar via protocolo de atendimento.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

  • (31) 3822-2194
WHATSAPP
(31) 98908-9153

Endereço

Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332. Sede Própia

Site Seguro

Site seguro

Formas de Pagamento

Formas de pagamento
WhatsApp