Curso Online Grátis

Faculdade FaSouza

Curso Online Grátis

Curso Online Grátis

Isso mesmo, a Faculdade FaSouza está disponibilizando para seus alunos e interessados (QUE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM @FACULDADESOUZAIPATINGA) cursos online grátis de 80 horas, nosso objetivo é ajudar você, são mais de 70 cursos com certificado grátis. Com o certificado em mãos você poderá apresenta-lo para fins curriculares, atividades complementares ou em provas de títulos.

Faça hoje mesmo o seu curso online grátis de 80 horas, nessa promoção você pode fazer até 4 (quatro) cursos, não perca tempo. Promoção não acumulativa.

Cursos com certificado grátis

O Certificado será emitido pela Faculdade FaSouza, clique aqui, e veja nosso modelo de certificado.

Qual a validade dos cursos gratuitos?

Disponibilizamos vários cursos online grátis para você. Nossa promoção está sendo um sucesso, por essa razão a pedido de muitos estudantes estamos estendendo a data para matrícula dessa promoção. Aumentamos a quantidade de cursos online grátis, e agora o aluno pode fazer até 4 cursos.

O Certificado é Emitido por uma Instituição Credenciada pelo MEC?

Sim. A Faculdade FaSouza é credenciada pelo MEC através da portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. Portaria de Credenciamento MEC da Faculdade FaSouza e EMEC da Faculdade FaSouza.

Outras Notícias

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

  • (31) 3822-2194
WHATSAPP
(31) 98908-9153

Endereço

Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332. Sede Própia

Site Seguro

Site seguro

Formas de Pagamento

Formas de pagamento
WhatsApp