Cursos de Capacitação 80 horas grátis

Faculdade FaSouza

Cursos de Capacitação 80 horas grátis

Cursos de Capacitação 80 horas grátis

Faça hoje mesmo o seu curso de capacitação profissional grátis de 80 horas, nessa promoção você pode fazer até 4 (quatro) cursos, não perca tempo.

Isso mesmo, a Faculdade FaSouza está disponibilizando para seus alunos e interessados (QUE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM @FACULDADEFASOUZA) cursos de capacitação de 80 horas grátis, nosso objetivo é ajudar você, são mais de 70 cursos. Com o certificado em mãos você poderá apresenta-lo para fins curriculares, atividades complementares ou em provas de títulos.

Nossa promoção está sendo um sucesso, por essa razão a pedido de muitos alunos, aumentamos a quantidade de cursos grátis, e agora o aluno pode fazer até 4 cursos de capacitação profissional 80 horas, o que dará um total de 320 horas gratuitas de cursos

Como obtivemos um volume de solicitações por certificados impressos muito acima do esperado, informamos que as matriculas nesses cursos grátis a partir de 01/11/2017 caso o aluno deseje que seja enviado o Certificado na forma impressa o mesmo pagará uma taxa de R$ 25,00 (mais a taxa de envio dos correios) para cobrirmos as despesas com Impressão e envio dos certificados. Para os alunos que queiram o certificado somente online não terão custo algum.

Ainda não foi liberado meu acesso, como fazer ?

Se você enviou os documentos pelo ambiente virtual e ainda não liberou o acesso ao material didático, entre em contato pelo nosso Atendimento Via Chat e solicite a liberação para nossa colaboradora Maria Carolina. São muitos estudantes que fizeram a matricula nos cursos e com isso temos uma demanda muito grande para liberação. Os documentos são importante para a emissão do Certificado, pois as informações que constam no Certificados são bem completas.

Quem Emitirá o Certificado?

O Certificado será emitido pela Faculdade FaSouza, clique aqui, e veja nosso modelo de certificado.

Tutorial sobre AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem?

Pensando em você que não conhece nossa plataforma EAD ainda, criamos um tutorial auto explicativo e ilustrado, tratando o funcionamento da plataforma para os cursos de Capacitação e também para os cursos grátis. Para acessar o tutorial clique aqui.

Como fazer sua matrícula gratuitamente?

Acesse nossa página de cursos de capacitação profissional grátis clique aqui.

Já fiz a matrícula e agora?

Será enviado no seu e-mail, dentro de 48 horas úteis, o login e senha para você acessar seu curso. Verifique sua caixa de SPAM.

Quais documentos enviar?

1 Cópia Simples da Carteira de Identidade (RG).

1 Cópia Simples do CPF.

1 Cópia Simples do Comprovante de Endereço.

Os documentos serão enviados pelo ambiente virtual do aluno, no menu "Enviar Documentos".

Dúvidas?

Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. 

O Certificado é Emitido por uma Instituição Credenciada pelo MEC?

Sim. A Faculdade FaSouza é credenciada pelo MEC através da portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. Portaria de Credenciamento MEC da Faculdade FaSouza e EMEC da Faculdade FaSouza.

Outras Notícias

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

  • (31) 3822-2194
WHATSAPP
(31) 98908-9153

Endereço

Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332. Sede Própia

Site Seguro

Site seguro

Formas de Pagamento

Formas de pagamento
WhatsApp